Pesquisar este blog

Regulamento

Palavras importantes aos sorteados durante o programa: 

Muito obrigado por participar do programa. Os brindes cedidos aos sorteados no programa Despertar da Magia são singelos e simbólicos em agradecimento a sua participação. 

Algumas explicações sobre a entrega dos brindes

Regulamento: Sorteios de brindes web Programa Despertar da Magia

Vigência da promoção:
Esta promoção terá início no dia 12 de setembro de 2011 e terá prazo indeterminado. 
Todas as sextas feiras às 23horas (horário de Brasília - DF) ocorrerá um sorteio e será divulgado o vencedor da promoção, por meio da Fã Page no facebook: https://www.facebook.com/despertarda.magia
e no blogsite: http://despertardamagia.blogspot.com.br/ 

Como participar?
1-      Curtir a página do Despertar da Magia
2-      Enviei sua duvida para o Box da fã Page, e mail ou skype:  despertardamagia@live.com com nome, cidade e estado de residência.
3-      Ouça o programa ao vivo as sextas feiras as 23hs. (horário de Brasília).
4-      Só concorrerão aos brindes aqueles que tiverem seu nome citado, duvida lida e respondida ao vivo pelo apresentador: Magno Constantino.
O sorteio é feito toda sexta feira durante ou final do programa.
Cada perfil de usuário concorre apenas uma única vez, por programa, independente de quantas dúvidas tenha enviado.

Premiação:
 A premiação é mensal e será divulgada na fã Page e no blog do programa.
 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio por meio do perfil do facebook, no qual será solicitado que enviem seus dados pessoais (nome completo do participante, CPF, endereço, e mail, telefone) para o envio do brinde.

O Despertar da Magia não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da comunicação do sorteio, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

Disposições Gerais:
 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.   
Perfis de pessoa jurídica e faques (falsos) não poderão concorreram.    
O sorteio é pelo perfil que teve a dúvida respondida!
Caso você enviei sua dúvida e outra pessoa também envie a mesma questão, concorre apenas a dúvida da pessoa que teve o nome citado no ar. Por isto é importante após a dúvida acrescentar nome e estado.

Os participantes autorizam o Despertar da Magia, a partir do término do período de vigência da promoção, sem qualquer ônus para ao Despertar da Magia, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e parentes do programa Despertar da Magia e seus mantenedores.          
 
O Despertar da Magia não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
Não nos responsabilizamos por extravios por parte do Correios, danificação ou endereço errados.

A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Perda do direito de recebimento do brinde:
Após o dia do sorteio o contemplado possui o prazo se 48hs. (dois dias) para enviar o endereço de correspondência: despertardamagia@live.com

Exemplo: 
Nome completo
Endereço: Rua:    Av.: Quadra:  Box:
                Numero:   Lote: Casa: Apt:
                Cidade:
                Estado: 
                Pais
                CEP: 00000 -000

Os brindes podem demorar a chegar, pois são enviados todo dia 10 de cada mês. O prazo máximo dos correios é de até 30 dias.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela Ordem Mística do Rei Salomão, através do Despertar da Magia– Quadra 222. Nª20 - Luziânia – GO.CEP: 72853222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letreiro

Seja Bem Vindo (a) ao Despertar da Magia todas as sextas feiras ás 20:30 ao vivo Adicione o msn do programa e participe ao vivo: despertardamagia@live.com